Kathia Delari
ano: 1981
cidade: umuarama
pecado: preguiça
vício atual: falar com estranhos
ponto fraco: horário
salve-salve: família, amizades,
chocolate, café, milkshake
de ovomaltine, bozo, sapos,
google, cama.

Lielson, Túlio, Oliver, Helena, Milana, Érica, Carlinhos, Digão, Perretto, Vidal, Nena de Lua, Amigos do Aurélio, Novo Blog do Claudemir, Cha-tice, Marco, Dai,

segunda-feira, maio 16, 2005

Tadinha da menina...

Tô sempre fazendo cagada, e sempre esperando os esborros. Visualizo-os e me preparo para eles. Aí, quando chego com a cara dissimulada e a alma de cabeça baixa e arrependida, me passam a mão na cabeça. Impressionante. Saio num misto de alívio e indignação, e tendendo a achar que o esporro teria sido melhor. Sim, sou como um cachorro sem vergonha, que faz cara de coitado, põe o rabo entre as pernas, e arranca ôooooo de quem olha. Vide este post coitadinho. E ainda acho que o dia em que levar uma bela lavada e sair torta de tanto ouvir broncas e cobranças eu possa tomar jeito.
Por enquanto vou ouvindo: Você se cobra demais.
Talvez seja verdade, talvez eu me cobre demais, talvez isto seja uma forma de compensação, talvez eu realmente não suportaria se eu decepcionasse demais alguém. Talvez eu não suportaria se me decepcionasse. Mas nem adianta marcar uma regressão para me descobrir criança desprezada e tentando se mostrar eficiente, porque sempre fui mimada.
Então, vou fazer de conta que sofro por antecipação e que assim já me puno e fico com as contas quitadas.

Kathia 9:57 AM

Fale vc tbém: Postar um comentário

Falando...
Já dito...

Powered by Blogger

Weblog Commenting and Trackback by HaloScan.com